Quem Somos

 Somos focados na temática do envelhecimento e longevidade humana, acreditamos que é possível compartilhar e informar sobre saúde, bem-estar e diversos outros assuntos relevantes ao ciclo de vida através da escrita simples e descomplicada. 

   Às primeiras iniciativas foram realizadas ainda no meio acadêmico em meados de 2013, com colaborações em projetos e em ações de extensão na região metropolitana de São Paulo por meio da equipe e diversos parceiros que de alguma maneira colaboram com ações que transformam ideias em realidade. 

  Ao longo da jornada foi possível amadurecer, desenvolver e transmitir valores que prezam pelo respeito e dignidade aos idosos e suas famílias. Com carinho, disponibilizamos gratuitamente todo conteúdo criados por nós e ainda um trabalho de curadoria de documentos da utilidade pública na nossa área de eBooks, Cartilhas e Manuais

   Constantemente publicamos novos textos e buscamos revisar os materiais com o cuidado para estejam atualizados e alinhados com informações confiáveis.